sexta-feira, 18 de março de 2011

Ás Vezes




Eu só queria que alguém lembrasse de mim, e que esse alguém fosse você.
Ás vezes eu queria gritar pra todo mundo ouvir, mais não sei o que dizer.
Ás vezes me dá uma saudade de tudo que vivi, que me pego querendo reviver...
Ás vezes me da uma vontade tão grande chorar, que não sei explicar.
Às vezes me sinto tão sozinha com tanta
gente ao meu redor.
Ás vezes eu só preciso ficar sozinha para
me sentir melhor.
Às vezes eu pergunto a Deus qual o sentido de viver...
Às vezes eu pergunto a ele porque temos que morrer.
Às vezes quero tanto explicar o que não tem explicação...
Às vezes é difícil aceitar que pra tudo existe
sim ou não.
Às vezes eu só queria está perto de você...
Às vezes eu não consigo entender porque.
Tudo passa e se resume em viver, mais ás vezes me pergunto o porque de amar você...
É que ás vezes eu não consigo entender. 


Giselle Luiz

2 comentários:

  1. As vezes!!!!
    Palavras da minha amiga Gi. Como sempre pensa e faz ou melhor pensa e planeja.

    Parabens!!!
    Pelas mensagens.

    ResponderExcluir