sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hoje..


" Se eu podesse escolher em continuar 
a viver ou optar por viver outra vida, Sem 
hesitar escolheria a viver a minha".

Ps: Tem coisas que temos e não sabemos valorizar,
outras tantas sem valor às quais praticamente investimos muito nelas...
Se hoje eu me sinto bem, e grata por está viva,
com certeza é porque tenho bons motivos.
 


Giselle luiz

Um comentário:

  1. Oi Gih, tudo bom? Quanto tempo que a gente não troca comentários, quanto tempo que eu não atualizo o meu blog. Vim aqui primeiramente para te dar parabéns pelos seus posts que estão muiito bons, e dizer que estou de volta com novas postagens a partir de hoje que vou colocar a minha nova.
    Xerão pra tu e tudo de bom para nós!
    Júlinho Mesquita (Amigo de Pipe)

    ResponderExcluir