sexta-feira, 18 de março de 2011

Uma Carta Anônima

 


Eu sei que você
pensa em mim,
Assim como sabes que penso em você.
Na verdade você não sabe, tem certeza.
Porque sabes que a minha certeza é Te Amar...

E o pior Acho que vou Te Amar para sempre,
Não sei se acreditas nisso, mais já desistir
De tentar. Sei que não vou te esquecer...

Não sei se isso é o começo da cura, mais estou
Descobrindo que o tempo a cada dia diminue o meu
Pensar em você. Talvez seja a confusão do dia-a-dia
Ou as pessoas ao meu redor.

Será o tempo um conselheiro? Um amigo?
Ou um Covarde?
Não sei amar pela metade, E sabia do risco
que corria, Mais se pudesse voltar no
tempo, ainda escolheria
O caminho que me levasse a você.

Loucura? Acho que tem uma certa dose, mais prefiro
Seguir meu coração, mesmo que ele ainda me faça sofrer. Mudei meu jeito, minha vida, meus pensamentos, mudei
Tudo e mudaria bem mais por você.

Bobagem, será que um dia a gente se vê?
Acho difícil, mais não impossivel quem sabe
Deixa acontecer..

A pior parte de Amar é sentir saudade, e a
Melhor parte da saudade, é saber que a um sentimento
de Amor, ou será que alguém se equivocou?

Bem melhor deixar o tempo dizer, se meu
destino é Amar você um dia então a gente se ver. 


Giselle Luiz

2 comentários:

  1. Uma linda e bela carta, como eu tinha te falado outrora, você tem um dom maravilhoso de colocar em linhas esse tema que é tão profundo e bonito... É uma pena, mas muitos não o tem experimentado nem ao menos vivenciado um amor verdadeiro com outra pessoa, tem se banalizado muito esse tipo de sentimento, de quem é a culpa??? Não sei, o que nos resta então??? AMAR... Amar é uma fragilidade e não tem como se infrigir isso, expressar o amor a quem verdadeiramente amamos sem saber se seremos retribuídos "é um sangramento da nossa alma" é um ato de coragem, deixar vazar aquilo que de algum modo nos faz fortes e fracos ao mesmo tempo, encerro meu comentário com o trecho da música do Lulu Santos "o que eu ganho e o que eu perco, ninguém precisa saber", a não ser a pessoa amada... Um forte abraço minha querida, meus parabéns de verdade, bjs fofinhaaaa, Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa Meu lindo. Adorei a frase da Música do Lulu, vc acertou é a minha preferida dele!
    Mais uma vez agradeço pelas palavras. BBJUh

    ResponderExcluir