domingo, 25 de setembro de 2011

Com Você..


Descobrir o amor, e passei a crer em sua existência. 
Com você aprendi a importância e responsabilidade que
é amar alguém, você me ensinou a ver a vida,
as pessoas, o mundo com outros olhos.
Me fez sorrir nos dias tristes, chorar ouvindo musicas,
acreditar no impossível,
apostar na vida e viver os mais lindos momentos..
Você foi especialmente real, simplesmente presente, verbalmente inexplicável
e sutilmente perfeito. Mais não existe perfeição.
E  foi onde percebi que você pode ter me ensinado
muito, mais que  esqueceu de me ensinar o principal..
“Que nada é para sempre”, e  que quando
se ama de verdade alguém, não se tem uma
medida certa, pois para cada pessoa a uma
dosagem de amor.
Que amar pode ser uma ilusão quando não
se ama e se fingi amar de verdade, pois
alguém sempre sairá machucado.
Você me fez perceber que a saudade é um sentimento
de amor, mais que dói quando se completa com a falta.
Me fez acordar e perceber que dependendo
de quem ama, o amor pode ser egoísta,
mentiroso, falso e sujo.
Mais como tornar um sentimento tão puro
em uma coisa tão sem valor?
“Não sabendo sentir amor”. 


Giselle Luiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário